x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Destaques

Madeivouga na maior mostra de construção do país

Tektónica 2012

 

Madeivouga na maior mostra de construção do país

 

Madeivouga Madeiras SA está presente na Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que decorre até dia 12 na FIL em Lisboa, com algumas das marcas que detém e que representa em exclusivo em Portugal. As apostas fortes da empresa aveirense passam este ano pelos decks compósitos da Dunik, complementada com um novo segmento de relva sintética – que começa agora a ser comercializada pela marca -, e pela apresentação ao mercado de duas das suas representadas: a Adore Touch (pavimentos especiais em vinil para cozinhas e casas de banho), e a Kronoswiss (líder mundial de pavimentos em madeira para interiores).

 

De acordo com a Madeivouga, o maior interesse revelado até ao momento pelos visitantes tem recaído sobre a Adore Touch, um conceito inovador em Portugal. “O mercado está agora a descobrir a possibilidade de criar ambientes completamente diferentes em espaços da casa onde antes apenas entrava a cerâmica. A utilização de materiais que se assemelham à madeira, mas que têm todas as funcionalidades necessárias às cozinhas e casas de banho, está a ser muito bem acolhida”.

 

A presença na Tektónica com novas áreas de negócios, bem como com o acompanhamento personalizado junto dos visitantes profissionais e consumidores, é vista como uma das formas de contrariar a retração que o sector está a sofrer, muito embora a Madeivouga continue a privilegiar a sua área de negócio – aglomerados e derivados de madeira - com mais de três décadas.

 

Algumas imagens da presença da Madeivouga na feira:

 

 

 

 

 

 

 

 

voltar
Madeivouga Produtos Catalogo